Negra Li Lança "Olha o Menino 2.0" com participação de Djonga.

Olha o Menino 2.0

Negra Li Lança "Olha o Menino 2.0" com participação de Djonga.
Negra Li e Djonga - Foto Divulgação

20 anos depois do lançamento da primeira versão com Helião seu parceiro do grupo  RZO, Negra Li Lança "Olha o Menino 2.0" com participação de Djonga e propoe uma reflexão sobre a condição do jovem negro, o que na sua opnião só piorou nesses 20 anos.


"Mas mesmo com esse grito ecoando, é impossível esquecer que 20 anos depois os meninos pretos ainda são alvos de perseguição, ainda são caluniados, excluídos, ainda sangram nas mãos da polícia, mesmo sem sentença, sem prova de culpa,
ou melhor muitas vezes, sendo absolutamente inocentes, tem sua sentença de condenação unicamente pela cor da pele.
A luta ainda é urgente.
A arte, necessária.
E a nossa existência, resistência."

Diz Negra Li sobre seu lançamento em publicação em rede social.


Biografia

Liliane de Carvalho, mais conhecida como Negra Li, é uma cantora, rapper, compositora e atriz. Formada em música pelo coral da Universidade de São Paulo (USP), é considerada o principal nome feminino do rap nacional. Nascida no bairro da Brasilândia, zona norte de São Paulo, Negra Li começou a se interessar pela música ainda na infância. Nessa época, cantava hinos da igreja evangélica Congregação Cristã no Brasil. Quando adolescente, imitava foi a partir desse momento que passou a ouvir mais a black music. Aos 16 anos, interessou-se pelo rap. Filha de uma funcionária pública e de um dono de bar, deixou de morar com a mãe na Vila Brasilândia e mudou-se para seguir a carreira como cantora. Pretendia ser uma. Negra Li agradece à mãe, professora do município de São Paulo, que lhe deu a oportunidade de ter um boa formação escolar, assim justifica seu sucesso. Foi casada de 2008 até 2019 com o músico Carlos Crésio Júnior, conhecido como Júnior Dread. Juntos, o casal teve dois filhos: Sofia, nascida em 25 de agosto de 2009, e Noah Malik, nascido em 25 de julho de 2017. Seus dois filhos nasceram de cesariana, em São Paulo.


Assista Aqui o Video Clip



Comentários (0)

Fale Conosco